quarta-feira, 1 de junho de 2011

Daquilo que fizeram com você.


O que fizeram com você pouco importa, importa o que você vai fazer daquilo que fizeram com você. Passamos por repetidas situações e questionamos a vida, porq? porq? pra que? porq isso tem que sempre acontecer? porq você n aprendeu a lição, simples assim. Nem sempre temos aquilo que queremos, às vezes, temos aquilo que precisamos ter ou você lamenta pelas coisas que deram errado ou você resolve fazer diferente já que o que te resta, são o resto de todos os dias que você ainda tem pra viver, é simples assim, mts e mts vezes na minha vida me perguntei porq certas coisas se repetiam sem parar quando compreendi a lição eu me senti mais leve e livr de sofrer de novo qualquer coisa parecida, é como uma vacina que dói tomar, mas previne mt coisa. Sem magoas, rancores ou choro, a vida é breve, breve demais e este mundo n pára pra gente concertar nada, o coração é nosso a gente pode chorar algumas vezes e se dar uma trégua, mas o resto é dos outros, precisamos sorrir, seguir em frente, trabalhar nossos sonhos. É o que este mundo espera de você: que você seja imensamente feliz, racinal demais, n.. apenas alguém que aprendeu a lição e culpa somenta a si mesma pelas coisas que dão errado, o romantismo é lindo e poético e nós precisamos disso, precisamos 'poder' acreditar uns nos outros, mas acreditar é diferente de se permitir passar por certas coisas, nós temos o poder de mudar tudo o que nos faz infeliz. Tem coisas que parecem difíceis e são sim, mas se foram feitas pra dar certo, um dia dará, passe o tempo que passar o rio corre por mar e tudo tem seu tempo, a vida é um grande movimento n adianta correr, se apressar, tudo acontece na devida hr, então, n seja nenhuma estação que observa as coisas passarem por você, movimente-se, passe.. estamos aqui de passagem, as expectativas só sobre mim mesma, impossível querer dos outros aquilo que eu n sei se eles tem pra me dar, culpar os outros é tolice, o que é que você tem feito com você? o que é que você se permite passar? daquilo que fizeram com você, você quem perimitiu, nada acontece em sua vida sem seu consentimento, seja feliz, perimta-se ser, apenas isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário