sexta-feira, 29 de julho de 2011

Será que vale a pena?



Eu me fiz essa pergunta mts vezes, porq a gente fica tempos pra conseguir alguma coisa, sofri por aquilo, passa por cima de tudo, de choro, de problemas, de dores, das pessoas te julgando.. você perde amigos, perde a liberdade, perde tudo pela pessoa, faz de tudo pra dá certo, vai até o fim, mesmo n aguentando n, mas você continua, por querer de verdade. Mas ai um belo dia, do nada uma bobeira qualquer acaba com tuuuuuuuuuudo que você construiu, com tudo que lutou pra conquistar e puft! acabou.. é ai que você para pra pensar se realmente vale a pena você apostar todas suas fichas numa pessoa, que pode te decepcionar de uma forma inacreditável, que pode fazer coisas que você nem imagina. Eu tenho pensado mt nisso " será que vale a pena?" e até hoje eu ainda n tenho a resposta pra isso, por um lado eu acho que sim, porq por mais que no final você tenha se magoado, ficado mal, você aprendeu mts coisas com a pessoa, aprendeu boas lições que você vai levar pra vida toda, passou bons momentos, chorou de tanto rir, se divertiu mt, passo um dia inteiro com a pessoa só conversando e trocando carinhos.. por outro lado eu acho que n vale, você perder todo o tempo da sua vida, que alias é uma só numa 'coisa' que você vai demorar mt pra fazer aquilo se tornar tudo e em poucos instantes o tudo se tornará nada, você sofre, chora, se fode, entra em desespero, se deprime, se estressa a troco de que? de porra nenhuma. Mas é, se vale realmente a pena ou n, eu n sei e acho que nunca vou saber! por isso sempre que eu estiver uma oportunidade de fazer, eu vou fazer, por n saber a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário